segunda-feira, 11 de junho de 2012

Inscrições para o “Prêmio POPAI Brasil 2012” já estão abertas

Tradicional premiação acontece em outubro, durante a segunda edição do SIMVAREJO

O POPAI Brasil, associação internacional voltada para a valorização e comunicação no ponto de venda, abre inscrições para a 13ª edição do tradicional prêmio realizado pela instituição, o “Prêmio POPAI Brasil”. Considerado a maior premiação nacional de merchandising para o ponto de venda, o prêmio consagra os melhores projetos e práticas de comunicação para o ponto de venda.
As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de agosto. O prêmio avalia 29 categorias, sendo 21 delas divididas em três subgrupos: temporário – peças criadas para uso de até dois meses; semi-permanente – entre dois e seis meses de utilização; e, permanente – projetada para mais de seis de meses de uso.
As outras oito categorias são avaliadas conforme os critérios gerais do prêmio: objetivos e resultados em relação ao briefing; criatividade; design; praticidade e funcionalidade de uso; e eficácia na exposição da marca, produto ou serviço.
As peças inscritas passarão por análise de classificação e serão julgadas por equipe de jurados da indústria de bens de consumo, varejistas, acadêmicos, representantes de agências e fornecedores de materiais de ponto de venda.
A premiação acontece no dia 10 de outubro, no espaço APAS, em São Paulo, durante a segunda edição do SIMVAREJO (Seminário Internacional do Marketing no Varejo), realizado pelo POPAI Brasil.
Com exceção das categorias Campanha Promocional e Display Ecológico, cada peça só pode ser inscrita em uma categoria. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3016-9777.

fonte: http://www.popaibrasil.com.br/?p=34



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.